Seg. - Sex.: 09h às 12h e 13h30 às 17h30
Quem me acompanha nas Redes Sociais vivenciou junto comigo os detalhes e os preparativos do meu casamento. Tudo foi pensado com muito carinho e ficou do jeitinho que eu sempre sonhei: A Decor perfeita para o casamento dos sonhos!
Como prometido, vim hoje aqui compartilhar com vocês algumas fotos (em primeiríssima mão) e contar um pouco desse processo.
Sempre tive bem claro o que eu queria e o que eu não queria na decoração do meu casamento. Entre esses pontos estavam: Queria muitas folhas no lugar de excesso de flores. Esse talvez tenha sido o ponta pé para darmos início a construção da decoração dos sonhos.
Além disso, como meu casamento foi em frente à praia, a decoração precisava ter esse estilo também.
Nunca gostei muito de flor e arranjos carregados, então pedi para o Decorador usar poucas flores e mais folhagens… Minha intenção era que o verde predominasse, mas que as flores trouxessem pontos de cor, charme, elegância e vida.
Demos espaço também para os tons vibrantes, assim como o amarelo, o vermelho e o laranja.
O que eu queria era que a decoração se misturasse com o jardim da casa (que era bem amplo e com um paisagismo lindo), dando a sensação que tudo já estava ali, que não tinha sido nada montado. Para minha grande alegria, foi exatamente assim que ficou!
Eu amo cestaria e o estilo rústico, então não podia faltar na festa as luminárias seguindo essa linha. Tivemos essas luminárias em vários pontos dos ambientes, assim como em cima das mesas dos convidados e da mesa do bolo e dos doces. Elas deram um charme muito especial e a iluminação ficou perfeita com o ambiente.
A mesa do bolo foi super rústica, com plantas exóticas e muitas folhas. Os doces (muitos em formato de conchas e estrela do mar) ficavam expostos em suportes de madeira.
Os bem casados ficaram em cestos pendurados com cordas e pergolados logo na entrada da festa.
A madeira também não podia faltar e ficou presente e em evidência nos detalhes, fortalecendo o estilo rústico e praiano. A madeira foi encontrada tanto na mesa do bolo, como já citei acima, como também no hall de entrada e nos pratos da mesa dos antepastos.
No altar fizemos uma decor bem clean para integrar com o ambiente do jardim, que já possuía muito verde e a vista maravilhosa do mar. Flores vermelhas foram colocadas no verde dando um charme especial e aquela sensação que eu queria de parecer que tudo já estava ali… Além disso, essas flores vermelhas foram propositalmente escolhidas para fazer composição com meu buquê com flores rosas que representavam minha avó materna.
A passarela onde entramos era curva e utilizamos um tecido branco (ao invés do tradicional tapete vermelho), fazendo o caminho pelo jardim até chegar ao altar.
No altar tivemos uma mesa de madeira, onde colocamos poucos elementos (Nossa Senhora, bíblia, sagrada família e apenas um arranjo). Tudo clean, charmoso, elegante e rústico.
Quando escolhemos a decoração é difícil ter a certeza de que vai ficar exatamente como está na nossa cabeça. Temos que confiar nos profissionais e passar o máximo de informações e referências para facilitar o processo de desenvolvimento e garantir a assertividade do serviço.
Como eu fiquei hospedada na mesma casa que foi a festa, eu pude acompanhar cada detalhe. O caminhão chegando, o pessoal descarregando as plantas e o salão criando vida. Isso me tranquilizou bastante. Mas, confesso que, quando chegou a hora do grande dia, a emoção tomou conta… Tudo tinha ficado muito mais lindo do que nos meus sonhos.
Agora, eu quero saber de vocês…. Gostaram da decoração do meu casamento? Fariam algo nesse estilo ou algo bem diferente disso!!! Deixem aqui nos comentários!!
Grande abraço,
Amanda Palu.
Comments
Just Say Your Opinion